Contato

    Atendimento

    Perguntas frequentes

    Quais são os horários de Check In e Check Out?

    Nosso Check In é a partir das 12h e nosso check-out até às 10h. Se você precisar de um check-out tardio, entre em contato
    conosco para verificar a disponibilidade.

    Vocês oferecem café da manhã ou outras refeições?

    Não oferecemos refeições no local, no entanto, estamos em anexos a ótimas conveniências  e restaurantes que contam com ótimas opções de refeições a poucos passos do seu quarto.

    Como faço para acessar o quarto?

    Após a reserva confirmada, você poderá retirar sua chave na conveniência ou no restaurante em anexo. Confira mais informações clicando aqui.

    O que está incluso na minha tarifa?
    Nossos quartos são equipados com ar-condicionado, Wi-Fi, TV, banheiros de alta qualidade e ótimas camas. Além disso, disponibilizamos estacionamento, monitoramento 24h para segurança e unidades adaptadas para pessoas com deficiência (PCD).
    Vocês aceitam animais de estimação?
    Animais de estimação são bem-vindos. Possuímos uma tarifa fixa de R$14,99 por pet. Saiba mais sobre nossas políticas de hospedagem para animais de estimação,
    Posso fazer alteração na minha reserva?
    Sim, é possível fazer em sua reserva, sujeitas à disponibilidade. Entre em contato conosco para obter assistência.
    É seguro se hospedar?
    Sim, sua segurança é nossa prioridade. Nos postos 24h onde estamos localizados, já existem medidas de segurança. Além disso, instalamos câmeras em frente a todas as nossas cabines e mantemos uma central de monitoramento 24h para garantir ainda mais segurança durante a sua estadia.