Perguntas frequentes

Quais são os horários de Check In e Check Out?

Nosso Check In é a partir das 12h e nosso check-out até às 10h. Se você precisar de um check-out tardio, entre em contato
conosco para verificar a disponibilidade.

Vocês oferecem café da manhã ou outras refeições?

Não oferecemos refeições no local, no entanto, estamos em anexos a ótimas conveniências  e restaurantes que contam com ótimas opções de refeições a poucos passos do seu quarto.

Como faço para acessar o quarto?

Após a reserva confirmada, você poderá retirar sua chave na conveniência ou no restaurante em anexo. Confira mais informações clicando aqui.

O que está incluso na minha tarifa?
Nossos quartos são equipados com ar-condicionado, Wi-Fi, TV, banheiros de alta qualidade e ótimas camas. Além disso, disponibilizamos estacionamento, monitoramento 24h para segurança e unidades adaptadas para pessoas com deficiência (PCD).
Vocês aceitam animais de estimação?
Animais de estimação são bem-vindos. Possuímos uma tarifa fixa de R$14,99 por pet. Saiba mais sobre nossas políticas de hospedagem para animais de estimação,
Posso fazer alteração na minha reserva?
Sim, é possível fazer em sua reserva, sujeitas à disponibilidade. Entre em contato conosco para obter assistência.
É seguro se hospedar?
Sim, sua segurança é nossa prioridade. Nos postos 24h onde estamos localizados, já existem medidas de segurança. Além disso, instalamos câmeras em frente a todas as nossas cabines e mantemos uma central de monitoramento 24h para garantir ainda mais segurança durante a sua estadia.

Wi-Fi grátis de alta velocidade

Estações de carregamento acessíveis

Monitoramento 24h/dia

Estacionamento grátis

Ar condicionado

TV com internet e apps de streaming

Banheiro de alta qualidade

Camas confortáveis

Conveniências 24h